Gutto Postado Dezembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2006 Olá,Quero disponibilizar um espaço para usuários testarem scripts em PHP no servidor que estou hospedado.Bem simples, ele enviará o script através de um form, e poderá testar se o mesmo funciona corretamente.Qual o risco de sobrecarregar o servidor, invasão e outros? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2006 No próprio manual do PHP exitem vários avisos de problemas que podem comprometer a segurança, imagine só o que não dá pra fazer se você permitr que o cara envie o que quiser pro seu servidor e depois execute... realmente essa não é uma boa idéia, a menos que você disponibilize um espaço que esteja "a parte" do seu site, porque se der zica (e se você pegar um zé da vida) só dá pau nos scripts de testes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Dezembro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2006 Colocar o site à parte, em outro servidor, ou apenas em um sub-domínio ou domínio diferente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Dezembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2006 Lembre-se de que qualquer execução inadequada de scripts estará sob sua responsabilidade, já que o domínio, sub-domínio e servidor estarão em seu nome. ;)Há gente má neste mundo... :( cuidado, pois você pode ser prejudicado.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2006 De preferência em outro domínio, dai seria uma conta à parte da sua no servdidor, claro, se você puder deixar essa "bomba" rodando num servidor exclusivo é bem melhor, mas isso com certeza vai demandar um custo a mais bem significativo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gutto
Olá,
Quero disponibilizar um espaço para usuários testarem scripts em PHP no servidor que estou hospedado.
Bem simples, ele enviará o script através de um form, e poderá testar se o mesmo funciona corretamente.
Qual o risco de sobrecarregar o servidor, invasão e outros? ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.