Guest - bruno - Postado Dezembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2006 alguém sabe me dizer se existe um cabo ide com cabo de força numa ponta e na outra usbou sata para usbto querendo colocar um hd no meu play 2 so que o externo está caro e o meu play é o slim se existir tal cabo qual o nome?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BShT Postado Dezembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2006 Existem gavetas externas para hds sata e ide para usb e firewire.Custa proximo de R$100,00, precisa de usb 2.0 senão mande gravar e vai dormir.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - bruno -
alguém sabe me dizer se existe um cabo ide com cabo de força numa ponta e na outra usb
ou sata para usb
to querendo colocar um hd no meu play 2 so que o externo está caro e o meu play é o slim se existir tal cabo qual o nome?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.