Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema De Cheque


Romero Dias

Pergunta

Boa tarde pessoal,

tenho um sistema de controle de cheques, que esta funcionado ok,

meu problem é na hora de imprimir,

gostaria de parar os eixos da impressora quando ela terminar de imprimir um cheque,

pois, se o usuario imprimir dois cheques ele tem que voltar a folha, para imprimir o proximo, (os cheques são impressos um por um)

esse procedimento esta danificando a impressora pois, o usuario tem que voltar a folha no rolete.

Modelo da impressora: Epson Lx 300

se alguém puder me ajudar...

vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Como é feita essa impressão? Via navegador? Porque se você estivesse jogando os dados diretamente na porta da impressora (através da instrução Open) você não teria esse problema (só que acredito que isso não seja possível com ASP/VBScript; eu já fiz isso com VB).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pelo navegador é impossível mesmo...

Impressão pelo navegador é uma verdadeira merda... Sem condição...

Ah não ser que você esteja usando uma intranet por exemplo que ai você poderia cria um componente que controle isso, fazendo como o Graymalkin falou, enviando direto pra impressora...

"Cárculo" eu que dê certo dessa maneira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...