Romero Dias Postado Dezembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2006 Boa tarde pessoal,tenho um sistema de controle de cheques, que esta funcionado ok,meu problem é na hora de imprimir, gostaria de parar os eixos da impressora quando ela terminar de imprimir um cheque,pois, se o usuario imprimir dois cheques ele tem que voltar a folha, para imprimir o proximo, (os cheques são impressos um por um)esse procedimento esta danificando a impressora pois, o usuario tem que voltar a folha no rolete.Modelo da impressora: Epson Lx 300se alguém puder me ajudar...vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2006 Como é feita essa impressão? Via navegador? Porque se você estivesse jogando os dados diretamente na porta da impressora (através da instrução Open) você não teria esse problema (só que acredito que isso não seja possível com ASP/VBScript; eu já fiz isso com VB).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Dezembro 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2006 A impressao é feita em Navegador IE, vo pesquisar, fazer desta forma com OpenMas se tiver outra sugestao, poste ai..vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Dezembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2006 Pelo navegador é impossível mesmo...Impressão pelo navegador é uma verdadeira merda... Sem condição...Ah não ser que você esteja usando uma intranet por exemplo que ai você poderia cria um componente que controle isso, fazendo como o Graymalkin falou, enviando direto pra impressora..."Cárculo" eu que dê certo dessa maneira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Dezembro 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2006 Vlw Bicicleta, Meu sistema roda em uma intranet mesmo,me da uma luz ai. como faço esse componente?não tenho nem ideia...vlw..aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Romero Dias
Boa tarde pessoal,
tenho um sistema de controle de cheques, que esta funcionado ok,
meu problem é na hora de imprimir,
gostaria de parar os eixos da impressora quando ela terminar de imprimir um cheque,
pois, se o usuario imprimir dois cheques ele tem que voltar a folha, para imprimir o proximo, (os cheques são impressos um por um)
esse procedimento esta danificando a impressora pois, o usuario tem que voltar a folha no rolete.
Modelo da impressora: Epson Lx 300
se alguém puder me ajudar...
vlw...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.