Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tem Como Puxar Os Dados De Um Form?


py2tz

Pergunta

Não sei se expliquei direito, mas tentarei:

Tenho um form com 5 campos, onde o usu preenche e clica no botao, o sistema computa, joga pro banco de dados, envia um email e é redirecionado ao mesmo formulario em que estava, porem fica um saco digitar todos os campos novamente, como email, site, nome etc.... onde somente o texto é que muda e demais dados poderiam ficar os mesmos para evitar a digitação novamente.

Usei o <%= Request.Form("Frequencia") %> mas ele não puxa os dados, esse tal de request funciona bem quando na pagina em que esta o action, mas não consegui na pagina principal onde esta o FORM.

Qualquer ajuda será bem vinda......

Fausto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

No caso do session precisa ter um BD, pois não tenho, são informacoes que os usuarios mandam, porem não tem contrle nenhum, são 4 informacoes, sendo

nome

email

praís

site

log

Desses 5 o unico que vai variar é o LOG, sendo os outros 4 são fixos e se fosse possivel ele não ter que digitar tudo dinovo seria 10. Normalmente eles mandar uma 5 a 8 informacoes, imagina digitar 8 vezes o seu nome, email, site, pais, vai encher o saquinho.

O retorno a pagina me parece legal, porem ele iria ter que apagar somente a caixa com o texto, vou tentar esse, pelo menos num tem que digitar tudo dinovo, somente apagar.

So uma duvida, seria assim?

'Retornando para o Form do LOG

Response.Redirect "java script:history.go(-1)"

Mas se tiver mais alguma ideia, seria bem vinda.

Obrigado por enquanto e um feliz natal a todos.

Fausto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...