Guest - alex - Postado Dezembro 23, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2006 Gostaria de saber se algúem sabe onde desbilita uma opção do corel que enche o sacoQuando se dá dois clicks em um jpeg ele abre o corel potopaint uns 10 minutos depoisgostaria de modificar issose alguém souber por favor responda no meu E-mailakdkid@hotmail.com.brdesde já obrigado e feliz natal a todost+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Janeiro 4, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2007 no corel 12 acho que não tem essa opção, mas no corel 13 não acontece mais isso pra abrir o corelpaint você pracisa clicar pra abrir o bitmap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efata Postado Janeiro 25, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2007 bloqueia o bitmap e pronto.right clic-BLOQUEAR OBJETO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Janeiro 26, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2007 Queria saber como desabilita o F1...Uso muito o zoom e sempre esbarro na maldita ajuda...que pra mim não ajuda em muita coisa.Se preciso de ajuda eu venho no fórum mesmo. hheheheNão me venham falar que no opções tem jeito, porque não tem. Ou até me prove o contrário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efata Postado Janeiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2007 Queria saber como desabilita o F1...Uso muito o zoom e sempre esbarro na maldita ajuda...que pra mim não ajuda em muita coisa.Se preciso de ajuda eu venho no fórum mesmo. hheheheNão me venham falar que no opções tem jeito, porque não tem. Ou até me prove o contrário.faz o zoom com o atalho Z. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - alex -
Gostaria de saber se algúem sabe onde desbilita uma opção do corel que enche o saco
Quando se dá dois clicks em um jpeg ele abre o corel potopaint uns 10 minutos depois
gostaria de modificar isso
se alguém souber por favor responda no meu E-mail
akdkid@hotmail.com.br
desde já obrigado e feliz natal a todos
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.