Shield Postado Dezembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2006 Olá pessoal,Bom estou aqui pedindo uma opinião sobre um site que desenvolvi recentemente, sendo este o meu segundo site. Abaixo os dados do site.Nome: Shield DesignPúblico alvo: Empresas de pequeno, médio e grande porte que queiram ter uma cominicação visual para suas empresas.Tempo de desenvolvimento: 1 Semana (Tempo pouco, e muito trabalho passei a semana toda desenvolvendo o layout gráfico, textos, todos os dias nas horas vagas de 19:00 as 00:00 :blink: e olha que tinha que acordar as 4:00 pra trabalhar ^^).Tecnologia empregada no site: html, css, javascript, (php um amigo está me ajudando nesta parte, mas por enquanto ainda nada de php :( ).Url: http://shield.sitesled.com/ (host provisório, se demorar a carregar imagnes é por causa do host mesmo ).Eu irei adorar se vocês comentassem um pouco sobre este site. Seria muita honra em ouvir cada um!Abraços pros manos!Beijo pra minas!Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Postado Dezembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2006 Menu muito simples...O design está bom, nota 9Achei legal aquela coisa de mudar de cor a depender do link, mais achei que pesou muito no site...Achei aquele "H" de Shield, parecendo com um "U"...[]'sMarcelinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Dezembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2006 Aqui não abriu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2006 Menu muito simples...O design está bom, nota 9Achei legal aquela coisa de mudar de cor a depender do link, mais achei que pesou muito no site...Achei aquele "H" de Shield, parecendo com um "U"...[]'sMarcelinhoé, concordo plenamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shield Postado Dezembro 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2006 Fala pessoal!Um gostei já ganhei 9.0 :D .Menu muito simples... também achei mas por enquanto vai ficar ele mesmo, vo fazer um em flash pra animar mais o site :D .Achei legal aquela coisa de mudar de cor a depender do link, mais achei que pesou muito no site... Um pensei um pouco diferente "porque um site de cor padrão... então coloquei umas coires que não agredisse a visão... bem eu fico horas editando o site e não enjôo de olhar pra ele :blink: Achei aquele "H" de Shield, parecendo com um "U"... Vou dar uma olhada se encontro uma fonte mais legível pro topo so site.To gostando muito da avaliação mesmo, espero mais alguém ^^.Abração a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Dezembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2006 Brother o design está otimo, gostei muito, o menu está bom só coloca uma fonte melhor pois aquela não combina com o site. As cores estão em harmonia enfim gosteiu do design. Nota 9,5 Parabéns!PS: Aquele H de sheild realmente está parecendo um U.Até mais brother! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shield Postado Dezembro 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2006 Olá pessoal! :D 9.5 :lol: gostei... bom vou ver se encontro uma fonte melhor para o menu, e vo ver também se dou um jeito no H, mas acho que não irei mudar a fonte do topo pos gostei muito do efeito que alpliquei (básico) mas está legal!mais um vez eu agradoço mesmo pela a availaçãoAbraços à todos! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tellys Postado Janeiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2007 8, faltam alguma coisa!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.