Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Shield Design


Shield

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Bom estou aqui pedindo uma opinião sobre um site que desenvolvi recentemente, sendo este o meu segundo site. Abaixo os dados do site.

Nome: Shield Design

Público alvo: Empresas de pequeno, médio e grande porte que queiram ter uma cominicação visual para suas empresas.

Tempo de desenvolvimento: 1 Semana (Tempo pouco, e muito trabalho passei a semana toda desenvolvendo o layout gráfico, textos, todos os dias nas horas vagas de 19:00 as 00:00 :blink: e olha que tinha que acordar as 4:00 pra trabalhar ^^).

Tecnologia empregada no site: html, css, javascript, (php um amigo está me ajudando nesta parte, mas por enquanto ainda nada de php :( ).

Url: http://shield.sitesled.com/ (host provisório, se demorar a carregar imagnes é por causa do host mesmo ).

Eu irei adorar se vocês comentassem um pouco sobre este site. Seria muita honra em ouvir cada um!

Abraços pros manos!

Beijo pra minas!

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menu muito simples...

O design está bom, nota 9

Achei legal aquela coisa de mudar de cor a depender do link, mais achei que pesou muito no site...

Achei aquele "H" de Shield, parecendo com um "U"...

[]'s

Marcelinho

é, concordo plenamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal!

Um gostei já ganhei 9.0 :D .

Menu muito simples...

também achei mas por enquanto vai ficar ele mesmo, vo fazer um em flash pra animar mais o site :D .

Achei legal aquela coisa de mudar de cor a depender do link, mais achei que pesou muito no site...
Um pensei um pouco diferente "porque um site de cor padrão... então coloquei umas coires que não agredisse a visão... bem eu fico horas editando o site e não enjôo de olhar pra ele :blink:

Achei aquele "H" de Shield, parecendo com um "U"...

Vou dar uma olhada se encontro uma fonte mais legível pro topo so site.

To gostando muito da avaliação mesmo, espero mais alguém ^^.

Abração a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

:D 9.5 :lol: gostei... bom vou ver se encontro uma fonte melhor para o menu, e vo ver também se dou um jeito no H, mas acho que não irei mudar a fonte do topo pos gostei muito do efeito que alpliquei (básico) mas está legal!

mais um vez eu agradoço mesmo pela a availação

Abraços à todos! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...