Dark_Eyes Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Olá.....Como eu faço para deixar uma imagem com transparecia??? Eu sei que é bem fácil, mais eu num sei fazer...Se alguém puder me ajudar!!!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest -slipknot- sem logar Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 ae,vai em properties do objeto selecionado. Vai ter um menuzinho . Clca enele e vai mudando de 100 para menos.....você vai perceber q imagem vai ficar meio transparente.abraços.ae galera to meio fora da net esses tempo pois estu fazendo curso o dia inteiro..e meu pai encrencou com a conta do tel...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark_Eyes
Olá.....
Como eu faço para deixar uma imagem com transparecia??? Eu sei que é bem fácil, mais eu num sei fazer...
Se alguém puder me ajudar!!!
Falow!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.