Pessoal tenho um sistema de cadastro de usuarios do meu site, e eu gostaria que o cadastro já fosse salvo a senha em md5.
Eu criei o sistema com 3 paginas 1 pro form outra onde o form é enviado para salva no bd e uma do config com as informações do bd.
Eu vou posta abaixo o pagina que ensere os dados no bd e você poden dar uma olhada e me dizer como eu mudo ela pra já salva a senha em md5 direto no mysql. do jeito que está eu tenho que entra no phpadmin e altera ela manual pra ter acesso ao site.
Se vocês puderem me ajuda vai ser de grande ajuda.
cadastrando.php
<?php
include("config.php");
$nome=$_POST['nome'];
$login=$_POST['login'];
$senha= $_POST ['senha'];
$cordenadas=$_POST['cordenadas'];
$MSN=$_POST['MSN'];
$email=$_POST['email'];
$fonecel=$_POST['fonecel'];
$cidade=$_POST['cidade'];
$uf=$_POST['uf'];
$torpedo=$_POST['torpedo'];
$ually=$_POST['ually'];
$indicacao=$_POST['indicacao'];
$motivo=$_POST['motivo'];
$online=$_POST['online'];
#//retirando espaços
$nome=trim($nome);
$login=trim($login);
$senha=trim($senha);
$cordenadas=trim($cordenadas);
$MSN=trim($MSN);
$email=trim($email);
$fonecel=trim($fonecel);
$cidade=trim($cidade);
$uf=trim($uf);
$torpedo=trim($torpedo);
$ually=trim($ually);
$indicacao=trim($indicacao);
$motivo=trim($motivo);
$online=trim($online);
$erro=0;
#//verificar se há login cadastrado no BD
$s=mysql_query("SELECT * FROM aut_usuarios WHERE login='$login'");
$mnr=mysql_num_rows($s);
if($mnr!=0){ echo '<center><font color="#FF0000">login já cadastro em nosso banco de dados!</font>'; $erro++; }
if($erro==0){
#//inseri no banco de dados se tudo for OK
$i=mysql_query("INSERT INTO aut_usuarios (nome, login, senha, cordenadas, MSN, email, fonecel, cidade, uf, torpedo, ually, indicacao, motivo, online) VALUES ('$nome','$login','$senha','$cordenadas','$MSN','$email','$fonecel','$cidade','$uf','$torpedo','$ually','$indicacao','$motivo','$online')");
echo '<center>Cadastro efetuado com sucesso!<a href=../index.html target=_parent> Logar </a><br><br>
<b>login:</b> '.$login.'<br>
<b>senha:</b> '.$senha.'<br>
<b>cordenadas:</b> '.$cordenadas.'';
}
?>
Pergunta
bush
Boa noite a todos!!
Pessoal tenho um sistema de cadastro de usuarios do meu site, e eu gostaria que o cadastro já fosse salvo a senha em md5.
Eu criei o sistema com 3 paginas 1 pro form outra onde o form é enviado para salva no bd e uma do config com as informações do bd.
Eu vou posta abaixo o pagina que ensere os dados no bd e você poden dar uma olhada e me dizer como eu mudo ela pra já salva a senha em md5 direto no mysql. do jeito que está eu tenho que entra no phpadmin e altera ela manual pra ter acesso ao site.
Se vocês puderem me ajuda vai ser de grande ajuda.
cadastrando.php
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.