robosa Postado Dezembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2006 Tenho uma tabela access com coluna codigo auto numeração e quando trago a busca vem de forma crescente na sequência da auto numeração gostaria de ordenar ultima para cima na ordem de chegada se alguém puder me ajudar agradeço desde de já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2006 no order by, coloque: ORDER BY campo DESC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 py2tz Postado Dezembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2006 Inclusive voce pode adicionar mais campos para o ORDER BY, pode colocar:ORDER BY campo1,campo2,campo3 DESCPrimeiro ele ordena o campo1 em seguida o campo2 e por ultimo o campo3.Isso tudo fica no select, ache onde esta o select no script e adicione o ORDER BY.73Fausto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
robosa
Tenho uma tabela access com coluna codigo auto numeração e quando trago a busca vem de forma crescente na sequência da auto numeração gostaria de ordenar ultima para cima na ordem de chegada se alguém puder me ajudar agradeço desde de já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.