Malctéria - www.malcteria.com.br Postado Dezembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2006 strQuery = "SELECT res,SUM(janpro),SUM(janrea) FROM controle GROUP BY res;"Set ObjRs = objConn.Execute(strQuery) response.write ObjRs("SUM(janpro)")ele da problema na hora de visualizar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2006 você tem que colocar um Alias porque como voce usou SUM os campos perdem seu nome, exemplo:strQuery = "SELECT res,SUM(janpro) as r_janpro,SUM(janrea) as r_janrea FROM controle GROUP BY res" Set ObjRs = objConn.Execute(strQuery) response.write ObjRs("r_janpro") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Malctéria - www.malcteria.com.br Postado Dezembro 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2006 Muito obrigado... resolveu meu caso... pena que eu já tinha me matado para resolver antes de ler isso... ahueahuehuahuhaueu... valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Malctéria - www.malcteria.com.br
strQuery = "SELECT res,SUM(janpro),SUM(janrea) FROM controle GROUP BY res;"
Set ObjRs = objConn.Execute(strQuery)
response.write ObjRs("SUM(janpro)")
ele da problema na hora de visualizar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.