Guest giamas Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Gostaria de apagar registros em meu banco de dados usando critérios de datas. Exemplo:possuo registros caom campo data formatado como data mesmo e queria apagar os que tivessem data superior a 30 dias como faço tentei o seguinte :data=dateSql = "delete * from tabela where #"&data&"#-data>30"mas não apagou corretamente!Me ajudem por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcos Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 Caro colega, vamos ver se entendi.Você tem um campo em um banco de dados e deseja excluir os campos onde se passaram trinta dias da data atual, ok?Sql = "delete * from tabela where (#"&data&"#-data)>30" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest giamas
Gostaria de apagar registros em meu banco de dados usando critérios de datas. Exemplo:
possuo registros caom campo data formatado como data mesmo e queria apagar os que tivessem data superior a 30 dias como faço tentei o seguinte :
data=date
Sql = "delete * from tabela where #"&data&"#-data>30"
mas não apagou corretamente!
Me ajudem por favor!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.