Guest REdshox Postado Dezembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2006 Ola,uma vez eu vi aqui se não me engano um comando pra ocultar um arquivo era algo tipo set set atributes..Essa funçao deixava arquivo totalmente oculto... alguém pode me ajudar ai?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2006 Assim:SetAttr "c:\teste.txt", vbHiddenCerto? ;)Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest abc Postado Janeiro 3, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2007 Existe arquivo parcialmente oculto?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 4, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2007 Existe arquivo parcialmente oculto??Posso estar enganado, mas sinto um toque de ironia na pergunta...Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest REdshox
Ola,
uma vez eu vi aqui se não me engano um comando pra ocultar um arquivo era algo tipo set set atributes..
Essa funçao deixava arquivo totalmente oculto... alguém pode me ajudar ai?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.