Marc_Dias Postado Dezembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2006 Alguém consegue me ajudar a configurar o Abyss Web Server para rodas paginas ASP??Agradeço desde já a atenção dispensada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Dezembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2006 configurando o abyss web server Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marc_Dias Postado Dezembro 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2006 você como moderador, deveria ajudar e não ser grosseiro.A quem estiver com "boa" vontade de ajudar...Eu já fiz uma procura disso no Google, estou com problemas para acessar as configurações do Abyssele me pede uma senha, não sei se por eu estar dentro de uma intranet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Dezembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2006 Realmente... Tenho que concordar que essa doeu até em mim bareta...Mais fora isso, Marc_Dias porque você quer usar o Abyss se pode usar o IIS??? Instala o IIS que é bem melhor.Não conheço o Abyss, mais no IIS funciona assim, você tem que criar um alias de um diretório para rodar, se tentarmos rodar o diretório default do IIS ( http://127.0.0.1/ ) ele vai pedir uma senha também, temos que criar um alias novo para o diretório da aplicação!Você criou um alias novo nesse Abyss???Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marc_Dias
Alguém consegue me ajudar a configurar o Abyss Web Server para rodas paginas ASP??
Agradeço desde já a atenção dispensada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.