Estou criando um acesso de login com cookie, mas na hora que eu preencho os campos (usuario e senha) que é enviado para o script que envia o cookie ele emite uma mensagem de erro:
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at d:\easyphp1-8\www\almoxarifado\conexao.php:13) in d:\easyphp1-8\www\almoxarifado\login.php on line 28
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at d:\easyphp1-8\www\almoxarifado\conexao.php:13) in d:\easyphp1-8\www\almoxarifado\login.php on line 29
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at d:\easyphp1-8\www\almoxarifado\conexao.php:13) in d:\easyphp1-8\www\almoxarifado\login.php on line 31
o codigo é o seguinte:
<?php
$nome = $_POST['nome'];
$senha = $_POST['senha'];
/*-----------------------*/
include ("conexao.php");
$resultado = mysql_query("SELECT * FROM usuario WHERE nome = '$nome' /*and senha = $senha*/");
$linha = mysql_num_rows($resultado);
/*----------------------------------*/
if ($linha==0)/*1*/{
echo "<html><body>";
echo "<p align=\"center\">Usuário não encontrado!</p>";
Pergunta
csmcpd
Olá a todos!
csmcpd - Agradeço a todos que me ajudarem
Estou criando um acesso de login com cookie, mas na hora que eu preencho os campos (usuario e senha) que é enviado para o script que envia o cookie ele emite uma mensagem de erro:
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at d:\easyphp1-8\www\almoxarifado\conexao.php:13) in d:\easyphp1-8\www\almoxarifado\login.php on line 28
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at d:\easyphp1-8\www\almoxarifado\conexao.php:13) in d:\easyphp1-8\www\almoxarifado\login.php on line 29
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at d:\easyphp1-8\www\almoxarifado\conexao.php:13) in d:\easyphp1-8\www\almoxarifado\login.php on line 31
o codigo é o seguinte:
<?php
$nome = $_POST['nome'];
$senha = $_POST['senha'];
/*-----------------------*/
include ("conexao.php");
$resultado = mysql_query("SELECT * FROM usuario WHERE nome = '$nome' /*and senha = $senha*/");
$linha = mysql_num_rows($resultado);
/*----------------------------------*/
if ($linha==0)/*1*/{
echo "<html><body>";
echo "<p align=\"center\">Usuário não encontrado!</p>";
echo "<p align=\"center\"><a href=\"log.php\">Voltar</a></p>";
echo "</html></body>";
/*1*/} else /*2*/{
if ($senha != mysql_result($resultado,0,"senha"))/*3*/{
echo "<html><body>";
echo "<p align=\"center\">A senha está incorreta!</p>";
echo "<p align=\"center\"><a href=\"log.php\">Voltar</a></p>";
echo "</html></body>";
/*3*/} else /*4*/{
setcookie("nome_usuario",$nome);
setcookie("senha_usuario",$senha);
header("Location: log.php");
/*4*/}
/*2*/}
mysql_close($con)
or die ("erro");
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.