Dark_Eyes Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Amigos, vocês devem estar se perguntando: "Porque o DarEyes está trocando o Layout toda Hora?"E aí está a resposta: Bom, criando um novo layout eu não terei muito trabalho, pois agora que eu estou usando PHP... é só presiso mexer na INDEX... pois o conteúdo estará sempre igual... mesmo se eu trocar de Layout.... E todos os layouts anterires tavam com cores ruins.... Então eu fiz este novo para vocês avaliarem se melhorou....Clique !!!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 //Num carregou// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallacem Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 O logotipo ficou showwww..w.w.w..w. :D A sua pagina esta legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.