hernandescruz Postado Dezembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2006 Preciso criar um sistema que permita enviar mensagens para varios usuarios nos seus Livros de Visitas.seria +- esse linkwww.pagina.com/?p=guestbook&sub=write&uid=$user_id&msg=$msgcomo eu poderia fazer executar a pagina acima com os dados do meu bd.já tentei fopen() e não funcionou. :( aguardo uma respostaobrigado :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkm Postado Dezembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2006 cara, não entendi muito bem o que você quis dizer, tenta explicar melhor.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hernandescruz Postado Dezembro 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2006 Eu quero mandar uma mensagem a vários usuarios de um site (esse site possui um livro de visita para cada usuario)seria +- o seguinte:$msg='bom dia';$user_id=00001;www.pagina.com/?p=guestbook&sub=write&uid=$user_id&msg=$msgo problema é que não consigo fazer executar o linkqueria saber se tem como executar um link de outro site dessa maneira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2006 Em primeiro lugar, você sabe como funciona o livro de visitas do site que você está tentando acessar?Em segundo lugar, você tem acesso ao servidor onde está instalado o site? Se não tiver, você não conseguirá inserir os registros no livro de visitas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hernandescruz Postado Dezembro 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2006 O LV funciona como um formulario simples, e não tenho acesso ao servidor. Mas se eu escrever um link desta forma, por ex., na barra de endereços: www.pagina.com/?p=guestbook&sub=write&uid=0001&msg=Bom diaa mensagem é gravada no LV, isso eu já testei. o problema é que não sei como executar esse link atraves do meu site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2006 Você pode usar o header para redirecionar com a url montada que você montou... não vejo outra maneira de fazer de forma "automatizada"...header("Location=URL feita por você"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hernandescruz
Preciso criar um sistema que permita enviar mensagens para varios usuarios nos seus Livros de Visitas.
seria +- esse link
www.pagina.com/?p=guestbook&sub=write&uid=$user_id&msg=$msg
como eu poderia fazer executar a pagina acima com os dados do meu bd.
já tentei fopen() e não funcionou. :(
aguardo uma resposta
obrigado :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.