root_slackware Postado Dezembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2006 :) Boa Noite;Caros colegas;Estou desenvolvendo...meu website, trata-se de uma empresa de tecnologia.Trabalho com Linux, windows e sistemas...Mas eu não tenho idéias para criar meu próprio logotipo...Gostaria de obter uma sugestão...tenho pouco conhecimento de fireworks...Espero que possam me ajudar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Janeiro 4, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2007 dê uma olhada no template monster vai encontrar coisas boas lá pra se inspirar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Janeiro 4, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2007 cara... vai no google e digita portfolio webdesign... vai descer pagina pra *****... de portfolios olhe como eles são feitos e seus logos... vai ter idéias pra caramba que não vai saber depois qual idéia usar... XDDD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest TuXer Postado Janeiro 13, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2007 você pode informar o nome de sua empresa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Janeiro 13, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2007 você pode informar o nome de sua empresa? Registre-se e tente contacta-lo via MP ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
root_slackware
:) Boa Noite;
Caros colegas;
Estou desenvolvendo...meu website, trata-se de uma empresa de tecnologia.
Trabalho com Linux, windows e sistemas...
Mas eu não tenho idéias para criar meu próprio logotipo...
Gostaria de obter uma sugestão...
tenho pouco conhecimento de fireworks...
Espero que possam me ajudar....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.