Guest tito Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Ola galerinha,...Bom, eu sei programar em asp, ...pouco, mais sei,....mais até agora não entendi o q é o IIS???alguém poderia me ajudar,...valeu,...Victor,..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Bertolani - Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 IIS é um servidor de páginas web. Como ele é um produto da Microsoft você pode usar algumas funcionalidades do Win NT , 2000, XP.Se você procurar por apostilas de IIS ou ate mesmo de ASP, você vai encontrar muito material que ensina o que é e como configurar o IIS.Bertolani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest tito Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Por um acaso você não tem nenhum tutorial ae não não é??!Sem querer abusar,...Mas, tipow, como assim ser um provedor???Como funciona este provedor??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Cara vê se isso lhe ajuda se ainda tiver dúvida pergunte beleza.click Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest tito
Ola galerinha,...
Bom, eu sei programar em asp, ...pouco, mais sei,....mais até agora não entendi o q é o IIS???alguém poderia me ajudar,...
valeu,...
Victor,.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.