Guest tito Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Bom, teria como eu ler um txt em uma página asp???Se sim, alguém poderia me ceder algum código para eu estuda-lo???Obrigado galera,...Victor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Bertolani - Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Ve se isso te ajudahttp://www.asparena.eti.br/vbscript/default.asp?materia=461Bertolani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest tito Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 LEgala,...valeu,....só tem um probleminha eu não consegui direito entender como ele funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 O que você não entendeu?O codigo enteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest tito Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 nada!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Brother!!Artigo da Script Brasil que fala sobre FSO (Scripting File System Object).Veja se pode esclarecer um pouco suas dúvidas.Abraços!!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest tito
Bom, teria como eu ler um txt em uma página asp???
Se sim, alguém poderia me ceder algum código para eu estuda-lo???
Obrigado galera,...
Victor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.