Guest carlos augusto apoloni aguera Postado Dezembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2006 galera to com um problem:Sou novo em flash e estou tentando fazer um filme para colocar em um site, o problema e que ele fica rodando repetitivamente como eu faço para que ele rode apenas uma vez.abraços desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Dezembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2006 entra hem...www.apostilando.comla tem umas apostilas exelentes, foi de la que comeccei a tentar dar inicio ao meus projetos !o comando que falta pra você tirar o loop é o stop, proucura ele no action script !Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nanie Postado Janeiro 2, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2007 So colocar "stop();" no ultimo quadro xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest carlos augusto apoloni aguera
galera to com um problem:
Sou novo em flash e estou tentando fazer um filme para colocar em um site, o problema e que ele fica rodando repetitivamente como eu faço para que ele rode apenas uma vez.
abraços
desde já obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.