bush Postado Dezembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2006 Boa a noite a todos usuarios do forum script brasil...Venho por meio desta desejar a todos um feliz ano novo.E agradecer a todos que muito tem me ajudado pra aprender programação. em exemplo o beraldo e eserra que muito tem me dado atenção.Grato a todos vocês...Ate o ano novo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Dezembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2006 Feliz 2007 para você também, cara!Obrigado por me citar, mas não me exponha, pois fico com vergonha. ;) hehehe :ph34r: Espero ver você ajudando o pessoal futuramente também. :)Feliz Ano Novo a todos do fórum! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bush
Boa a noite a todos usuarios do forum script brasil...
Venho por meio desta desejar a todos um feliz ano novo.
E agradecer a todos que muito tem me ajudado pra aprender programação. em exemplo o beraldo e eserra que muito tem me dado atenção.
Grato a todos vocês...
Ate o ano novo !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.