Luis Ramos Postado Dezembro 31, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2006 Estou montando um Sistema de Busca em PHP, mas eu tenho um pequeno probleminha, Eu não consingo colocar o Link no Titulo dos resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 31, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2006 A sua dúvida seria colocar no título "onde" se está no site, como por exemplo:Meu site » scripts » lojas virtuaisIgual aqui no Fórum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luis Ramos Postado Dezembro 31, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2006 Estou montando um site de busca tipo Google (com objetivo de aprendizado). Quando pesquiso usando uma palavra ex: "Brasil" vem uma resposta relacionada a essa palavra, ex: "Banco do Brasil - Site oficial do do Banco do Brasil - http://www.bb.com.br . só que no titulo da resposta tem um link que me leva ao site do banco. é esse link que quero fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Dezembro 31, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2006 Basta colocar o nome da página dentro da tag <a>: $sql = mysql_query ("Select * from sites"); while ($x = mysql_fetch_array ($sql)){ echo "<a href=\"".$x['url']."\">".$x['nome']."</a>"; } []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luis Ramos Postado Janeiro 1, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2007 Eu já consegui, muito obrigado pela força!!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luis Ramos
Estou montando um Sistema de Busca em PHP, mas eu tenho um pequeno probleminha, Eu não consingo colocar o Link no Titulo dos resultados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.