Guest Alexandre Brito de Assis Postado Janeiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2007 Sou novo em vb 6.0 e gostaria de saber como consigo colocar linhas diferentes em uma listbox.Ex: Funcionarios demitidos cor vermelha e funcionarios admitidos cor azul. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis_Rave Postado Janeiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2007 Pois é, boa pergunta...eu já quisa fazer isso tambémse eu não me engano acho que não tem como, mas sei la... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Jose Luiz - Postado Janeiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2007 Esse Denis_Rave se lhe falta competência, pelo menos devia ter um pouco de educação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis_Rave Postado Janeiro 11, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2007 Você que deveria ter mais educaçaoPrimeiro que aqui é um fórum, e ninguém é obrigado a saber resolver todos os problemas...nos comprometemos a dar algumas dicas e ajudar quando possivel.Quando respondi a pergunta, foi porque eu sempre tentei fazer isto e nunca tinha conseguido resolver esse problema até hoje, portanto, se alguém respondesse, me ajudaria também. Não foi com intenção zombeteira nem nada.Terceiro, é muito facil falar isso sem mostrar a cara, como usuario cadastrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...