Guest Alexandre Brito de Assis Postado Janeiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2007 Sou novo em vb 6.0 e gostaria de saber como consigo colocar linhas diferentes em uma listbox.Ex: Funcionarios demitidos cor vermelha e funcionarios admitidos cor azul. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis_Rave Postado Janeiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2007 Pois é, boa pergunta...eu já quisa fazer isso tambémse eu não me engano acho que não tem como, mas sei la... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Jose Luiz - Postado Janeiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2007 Esse Denis_Rave se lhe falta competência, pelo menos devia ter um pouco de educação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis_Rave Postado Janeiro 11, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2007 Você que deveria ter mais educaçaoPrimeiro que aqui é um fórum, e ninguém é obrigado a saber resolver todos os problemas...nos comprometemos a dar algumas dicas e ajudar quando possivel.Quando respondi a pergunta, foi porque eu sempre tentei fazer isto e nunca tinha conseguido resolver esse problema até hoje, portanto, se alguém respondesse, me ajudaria também. Não foi com intenção zombeteira nem nada.Terceiro, é muito facil falar isso sem mostrar a cara, como usuario cadastrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 11, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2007 Realmente não tem nada demais na sua declaração, Denis. Pelo visto é o tal "Jose Luiz" que precisa aprender a ler...Em relação à dúvida, tem sim como fazer isso, mas é usando um recurso chamado de subclassing (que é meio complicado e obscuro). Minha sugestão é usar uma FlexGrid no lugar da ListBox porque com ela é fácil e simples alterar as cores das células.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis_Rave Postado Janeiro 11, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2007 Ah...boa ideia GraymalkinTInha me esquecido da Flex...é que quase nunca uso!Vou tentar aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Jose Luiz - Postado Janeiro 11, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2007 Denis_Rave me desculpe pelo mal entendimento de sua resposta.É que a expressão "sei lá" gera uma certa ambiguidade, e com certeza, ninguém neste mundo é conhecedor e sabedor de tudo Ok? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alexandre Brito de Assis
Sou novo em vb 6.0 e gostaria de saber como consigo colocar linhas diferentes em uma listbox.
Ex: Funcionarios demitidos cor vermelha e funcionarios admitidos cor azul.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.