Flyer Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Pessoas,Estou estudando um script (JavaScript) e encontrei os comandos:document.layer e document.allNo manual de JavaScript que tenho aqui (versão 1.5 baixado do site da Netscape) não existe nada sobre eles.Alguém sabe onde posso encontrar referências ? Ou um manual mais atualizado ?[]'sFlyer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 já tentou procurar no MSDN ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Jissa... poderia postar a página correta dentro do msdn pra procurar esse tipo de coisa!? :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Esta é a pagina principal de desenvolvimento Web da Microsoft..(MSDN)http://msdn.microsoft.com/library/default....anch_webdev.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flyer
Pessoas,
Estou estudando um script (JavaScript) e encontrei os comandos:
document.layer e document.all
No manual de JavaScript que tenho aqui (versão 1.5 baixado do site da Netscape) não existe nada sobre eles.
Alguém sabe onde posso encontrar referências ? Ou um manual mais atualizado ?
[]'s
Flyer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.