Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mudança De Forma


Guest - Victow -

Pergunta

Guest - Victow -

ai pessual to querendo fazer essa imagem evo.jpg da evolução tio assim desde o primeiro que vai e se transforma no segundo e assim por diant mas quando importo a imagem de cada boneco pro flash ela não fica selecionada como deveria.... o fash não tem tipo um "laço magico" como no Firesworks e photoshop? :huh: ai eu faço tipo um contorno na imagem com o Lapis e depois preencho e vo adicionando os pont de mudança (ctrl+shift+H) mas não fica legal pois o desenho com o lapis fica ruim fica meio quadrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom eu sou mei newbie em termos de flash, mas ate onde sei so tem o alt+B que tentei usar nesse caso mas não funfo... a ideia que tive foi a seguinte: você usa essa tecnica simples ( http://pontoflash.com.br/colunas/materia.p...=1&Item=74) pra redesenhar cada um dos "homens". Depois você coloca um em cada quadro dando uma distancia de uns 20 quadros entre 1 e outro. depois você seleciona cada um dos quadros e vai colocando na propriedade interpol. a opção forma... assim:formawv6.gif

não sei se explikei direitinho se tiver duvida e so falar... espero também que haja forma mais simples... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...