Ewerton Postado Janeiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2007 Eu tenho um fórum e queria saber como faço para apagar spam, observei que o fórum da script brasil teve o mesmo problema que eu.Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Janeiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2007 Tem que apagar manualmente.Pelo menos é isso que faço.A SB não teve esse problema, nós ainda o temos... :([]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Janeiro 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2007 Tem que apagar manualmente.Pelo menos é isso que faço.A SB não teve esse problema, nós ainda o temos... :([]'sÉ...Eu fiz isso, deu trabalho mas valeu a pena!Foram +- umas 200 mensagens de spam.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Janeiro 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2007 pensei que tinha resolvido...Mas diariamente postam umas 3 mensagens de spam..e alguns até registram-se com nomes estranhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Janeiro 4, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2007 Só três?! É bem pouco. Apago uns 7 ou 8 aqui diariamente...O que você pode fazer é ativar a confirmação por e-mail no cadastro de membros. Se você libera posts de usuários não-cadastrados, o negócio é apagar mesmo. A versão 2.2 do IPB parece que possui confirmação por imagem para postagem de não-registrados.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.