Denis Martos Postado Janeiro 2, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2007 E aí galera queria saber como posso centralizar o meu site, já criei uma layer para envolver todas as outras mais não consigo fazer com que ela fiquei centralizada...www.dmquimica.com.br é esse o site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Janeiro 2, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2007 Cara Abre no modo split, aparecerá o modo grafico com o texto certo, selecione a layer que controrno toda a Pagina, em seguida clique na borda dessa layer, o modo texto irá jogar para a linha referente a ele, na parte "align=(deve estar) left, tem que ficar como "center".... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Martos Postado Janeiro 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2007 mais a minha layer deve estar sem position nenhum porque eu acho que num está dando certo porque eu coloquei position "absolut" na layer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Martos Postado Janeiro 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2007 Não consegui cara todos as layers estão como center e não vai para o centro, acho que é a position da layer que deve estar errado mais num estou conseguindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Janeiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2007 cara você tem que ir na margem de fora a que pega toda a pagina, ela já pode esta dividida, por isso no espaço que esla está já esta no centro, tem que ser da que envolve toda a pagina!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Martos Postado Janeiro 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2007 Então eu fiz nessa margin, ai num deu certo fiz um todas que tinha na pagina ^^mais olha como ficou !!!www.dmquimica.com.brnum sai disso deve ter algo errado no meu codigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Janeiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2007 essa parte preta envolta da pagina você que colocou?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Martos Postado Janeiro 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2007 se a parte preta que você esta falando é o fund sim fui eu que coloquei, na verdade é um background e o background esta na pagina inteira e não so naquela layer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Janeiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2007 passa o codigo da primeira tabela, pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Martos Postado Janeiro 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2007 vou passar so que no momento não estou em casa acho que na segunda da pra mim passar obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Martos Postado Janeiro 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2007 o meu layout não foi feito com tabela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis Martos
E aí galera queria saber como posso centralizar o meu site, já criei uma layer para envolver todas as outras mais não consigo fazer com que ela fiquei centralizada...
www.dmquimica.com.br é esse o site
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.