Belmonte SC Postado Janeiro 2, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2007 Boa tarde pessoal?Preciso gravar fotos, tipo sites de imobiliárias, onde cada imóvel possui 5 fotos. Gostaria de gravar as fotos apartir do PC (local) e que as fotos fiquem disponíveis na web para todos visualizarem...Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Janeiro 2, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2007 você não tem noção de como fazer?o que quer?é preciso utilizar um componente pra enviar os arquivos, fazer upload, sabe quais o seu host suporta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Belmonte SC Postado Janeiro 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2007 Olá Henderson,não tenho ideia de como fazer, mas valeu... preciso da ajuda de como fazer isso. Mas acho que terei que copiar primeiro as fotos para o ftp para depois escolher atraves do sistema em Asp. valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 4, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2007 Para fazer o upload tem um exemplo aqui de upload sem componentes:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=56018Caso voce queira fazer o upload via FTP e depois usar um script para manipular as imagens voce pode colocar tudo em uma pasta temporaria e depois usar FSO para buscar os arquivos na pasta e trabalhar com eles, já fiz um sistema assim, o cliente fazia o upload de centenas de fotos e depois o sistema exibe uma a uma para cadastro no BD e demais informações, qualquer coisa eu posto um exemplo aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Belmonte SC Postado Janeiro 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2007 Olá cyberalexxx, valeu ... vou dar uma olhada, mas acho que era isso que precisava mesmo!!! valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Belmonte SC
Boa tarde pessoal?
Preciso gravar fotos, tipo sites de imobiliárias, onde cada imóvel possui 5 fotos. Gostaria de gravar as fotos apartir do PC (local) e que as fotos fiquem disponíveis na web para todos visualizarem...
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.