Olá amigos, eu refiz um script que conta usuários online, eu queria que, quando alguém o carrega-se e o ip dele não foçe encontrado, altomaticamente iria o colocar, e se ele entrasse e o ip foçe encontrado apenas iria fazer um update da file e do tempo que ele carrego.
<?php
mysql_connect("localhost","xxxx","xxxx");
mysql_select_db(xxxx);
$timeoutseconds = 300;
$timestamp=time();
$timeout=$timestamp-$timeoutseconds;
if (mysql_query("SELECT * FROM useronline WHERE ip=$REMOTE_ADDR")) {
mysql_query("UPDATE useronline SET file='$PHP_SELF',timestamp='$timestamp' WHERE ip='$REMOTE_ADDR'") or die(mysql_error());
} else {
mysql_query("INSERT INTO useronline VALUES ('$timestamp','$REMOTE_ADDR','$PHP_SELF')") or die("Database INSERT Error");
}
mysql_query("DELETE FROM useronline WHERE timestamp<$timeout") or die("Database DELETE Error");
$result=mysql_query("SELECT DISTINCT ip FROM useronline WHERE file='$PHP_SELF'") or die("Database SELECT Error");
$user =mysql_num_rows($result);
if ($user==1) {echo"$user Usuário On-Line";} else {echo"$user Usuários On-Line";}
?>
Reparem:
é nessa parte que esta o erro, por que ele sempre vai para a else
Pergunta
RodrigoGomes
Olá amigos, eu refiz um script que conta usuários online, eu queria que, quando alguém o carrega-se e o ip dele não foçe encontrado, altomaticamente iria o colocar, e se ele entrasse e o ip foçe encontrado apenas iria fazer um update da file e do tempo que ele carrego.
Reparem:
é nessa parte que esta o erro, por que ele sempre vai para a else
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.