mestre fyoda Postado Janeiro 3, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2007 suponhamos que o campo quantidade é 1, o cliente deixa o campo "vazio", como eu faço paara quando o cliente deicar o campo em branco , fazer com que o campo volte ciom o valor anterior ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Janeiro 21, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2007 Tenta assim... O código para mim funcionou !!!<script langurare="JavaScript">function verifica() {if (document.form.qualquer.value.length<1) {document.form.qualquer.value='valor'}else return false}</script><form name="form"><input type="text" name="qualquer" value="valor" onBlur="verifica()"></form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
suponhamos que o campo quantidade é 1, o cliente deixa o campo "vazio", como eu faço paara quando o cliente deicar o campo em branco , fazer com que o campo volte ciom o valor anterior ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.