Guest Felipe P. Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 :blink: Eu estou hospedando um código asp na brinkster.com. com faço para saber o sql server address para rodar meu programa?POR FAVOR ME AJUDEM :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoaquimSantos Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 o sql server e um servidor de banco de dados dedicado da microsoft, o brinkster não oferece nenhum tipo de suporte para o ms sql server, a não ser nas contas pagas, mais se voce quer aprender mais sobre o ms sql server... entre no site dele... www.microsoft.com/mssql/agora o binkster somente tem suporte para bancos de dados Access e olha la.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Felipe P.
:blink: Eu estou hospedando um código asp na brinkster.com. com faço para saber o sql server address para rodar meu programa?
POR FAVOR ME AJUDEM :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.