Preciso muito ler e gravar tags ID3 de arquivos MP3. Arranjei vários OCX na net, mas os que parecem que me servem eu não consegui usar. O "MP3Play.ocx" parece que é perfeito pro meu projeto, mas não consegui passar o arquivo pra ele poder agir.
A função Open tem a seguinte sintaxe:
Open(mp3file As String, wavefile As String)
como esse wavfile é obrigatorio, não sei pra que ele serve e aí me perdi!
já vasculhei a web atrás de exemplos, dicas, qualquer luz que me ajudasse mas nada. só links pra baixar o tal ocx...
Talvez alguém por aí saiba de alguma coisa sobre ele ou possa me indicar um outro meio de conseguir ler/gravar as tags
Pergunta
Naldo Barbosa
Preciso muito ler e gravar tags ID3 de arquivos MP3. Arranjei vários OCX na net, mas os que parecem que me servem eu não consegui usar. O "MP3Play.ocx" parece que é perfeito pro meu projeto, mas não consegui passar o arquivo pra ele poder agir.
A função Open tem a seguinte sintaxe:
Open(mp3file As String, wavefile As String)
como esse wavfile é obrigatorio, não sei pra que ele serve e aí me perdi!
já vasculhei a web atrás de exemplos, dicas, qualquer luz que me ajudasse mas nada. só links pra baixar o tal ocx...
Talvez alguém por aí saiba de alguma coisa sobre ele ou possa me indicar um outro meio de conseguir ler/gravar as tags
Desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.