fala pessoal, to acabando meu sistema, aleluia!!! só que falta só mais uma coisa a paginação.
Fiz uma, ela está contando certo, tenho 18 registros e mostro 5 por página, ela esta criando 4 paginas. O problema é que não importa o que eu faça ela não mostra os registros!!!Abaixo está o codigo que estou usando por favor alguém vê se consegue me ajuda!!! Abços.
Pergunta
Daniel Morsoleto
fala pessoal, to acabando meu sistema, aleluia!!! só que falta só mais uma coisa a paginação.
Fiz uma, ela está contando certo, tenho 18 registros e mostro 5 por página, ela esta criando 4 paginas. O problema é que não importa o que eu faça ela não mostra os registros!!!Abaixo está o codigo que estou usando por favor alguém vê se consegue me ajuda!!! Abços.
exibir_me.php
<?php require("config2.php"); $pag_views = 5; if(!$pagina){ $pagina = 1; } else { $pagina = $pagina; } $mat = $pagina -1; $inicio = $mat * $pag_views; $sql_total = "SELECT id_motoreletrico FROM motoreseletricos;"; $query = mysql_query("$sql_total"); $linhas = mysql_num_rows($query); $resultado = mysql_query($sql_total); $paginas = $linhas / $pag_views; $sql = "SELECT * FROM motoreseletricos LIMIT $inicio, $pag_views"; $executa = mysql_query($limita); $volta = $pagina -1; $proxima = $pagina +1; while ($dado = mysql_fetch_array($resultado)){ $nome = $dado["nome"]; echo $nome; } if($volta>0) echo"<a href=?pagina=$volta>Volta</a>"; for ($i = 0; $i<=$paginas; $i++){ $pag = $i +1; echo"<a href=?pagina=$pag>$pag</a>"; } if ($pagina<$paginas) echo"<a href=?pagina = $proxima>Proxima</a>"; ?>Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.