Marcos-rj Postado Janeiro 4, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2007 passei a base de dados da minha loja virtual para MySQL, ate tudo beleza. a loja funciona legal offline.Mas não estou sabendo colocar online! como faço p/ jogar este banco de dados online? :( na verdade nau sei nem aonde ele esta! :blink: to usando o MySQL-Front para administrar o banco!é uma duvida ridicula, mas estou começando a usar agora o mysql.tentei criar la pelo servidor, ele abre o PhpMyAdmin mas to perdido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Janeiro 4, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2007 faça um backup do banco e jogue este no server.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Janeiro 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2007 valeu aí. peguei as instruções SQL e criei a base online pelo PhpMyAdmin! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos-rj
passei a base de dados da minha loja virtual para MySQL, ate tudo beleza. a loja funciona legal offline.
Mas não estou sabendo colocar online! como faço p/ jogar este banco de dados online? :(
na verdade nau sei nem aonde ele esta! :blink:
to usando o MySQL-Front para administrar o banco!
é uma duvida ridicula, mas estou começando a usar agora o mysql.
tentei criar la pelo servidor, ele abre o PhpMyAdmin mas to perdido!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.