Venho pesquisando como viabilizar a importação de um vCard para minha base de dados.
Meu Cliente possui uma aplicação para gerenciamento de contatos, em ASP rodando em windows XP, IIS 5.1, Base de dados SQL Server 2000.
Estou desenvolvendo uma area para importação de contatos, estes devem ser importados atraves de arquivos .vcf. O usuário selecionaria o arquivo .vcf em sua maquina, o sistema faria o upload do arquivo para uma pasta temporária, redicionaria para uma outra página onde este arquivo seria lido e os dados seriam inseridos em campos da minha base.
Antes que deem as seguintes sugestões vou esclarecer:
- O Cliente não quer migrar o sistema para outra linguagem;
- Preciso importar .VCF;
- Ao tentar usar ADO.Person, recebo mensagem de classe invalida;
Nâo preciso do beabá inteiro, apenas qual caminho seguir, qual componente usar.
Pergunta
Israel Junior
Olá,
Venho pesquisando como viabilizar a importação de um vCard para minha base de dados.
Meu Cliente possui uma aplicação para gerenciamento de contatos, em ASP rodando em windows XP, IIS 5.1, Base de dados SQL Server 2000.
Estou desenvolvendo uma area para importação de contatos, estes devem ser importados atraves de arquivos .vcf. O usuário selecionaria o arquivo .vcf em sua maquina, o sistema faria o upload do arquivo para uma pasta temporária, redicionaria para uma outra página onde este arquivo seria lido e os dados seriam inseridos em campos da minha base.
Antes que deem as seguintes sugestões vou esclarecer:
- O Cliente não quer migrar o sistema para outra linguagem;
- Preciso importar .VCF;
- Ao tentar usar ADO.Person, recebo mensagem de classe invalida;
Nâo preciso do beabá inteiro, apenas qual caminho seguir, qual componente usar.
Muito Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.