LiLLa Postado Janeiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2007 Existe, no Corel, a possibilidade de se criar uma tabela? Tenho a tabela em JPG mas ela distorce muito quando colo no Corel. Tenho também a tabela no Excel. Posso importá-la? :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Janeiro 6, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2007 LiLLa,O Corel tem uma ferramenta bem simples para criação de tabelas, o atalho é a tecla (D);Para a tabela não distorcer no Corel, desenvolva a mesma no tamanho que deseja que ela fique quando estiver no Corel, quando for exportar, verifique as opções no aplicativo que estiver usando;Para inserir uma tabela do Excel no Corel:Abra o documento que você usa ou um novo;Clique com o botão auxiliar em alguma área em branco (vazia), no menu suspenso clique em Inserir Novo Objeto;Na janela que abrir selecione Criar do Arquivo, localize o arquivo;Se você quiser que as atualizações feitas no documento do Excel reflitam no arquivo importado para o corel, selecione a opção Vincular;Esse recurso é muito útil, toda fórmula do excel e os valores irão para a tabela que está no Corel automaticamente quando você abrir o documento que tem a tabela vinculada.Clique no documento do Corel e o arquivo será inserido. Todos os recursos e detalhes como Células Mescladas, preenchimentos, Fórmulas e contornos ficarão iguais ao documento orinal do Excel. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LiLLa Postado Janeiro 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2007 Obrigada pelas dicas, Gutto. Essa tabela irei usar para colocar num panfleto, entende? Eu estava pensando se não seria melhor criar esse panfleto no Page maker em vez do Corel. Será que é mais prático? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Janeiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2007 eu prefiro criar no corel... acho mais prático.. mas cada um usa o software que tem mais identificação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LiLLa Postado Janeiro 19, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2007 Acho que eu é que to sendo burra e não to sabendo criar la no corel... =/// Mas já que você disse que é mais prático vou fuçar lá bem muito.. É que quando eu crio a tabela lá, não sei como inserir o texto nos quadrinhos, saca?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Janeiro 20, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2007 Trabalhar com tabelas nele é um pouco chato, mas não é difícil. Aqui mesmo no SB tem mtos tutoriais sobre corel, dá uma olhada que aprende alguma coisa. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LiLLa
Existe, no Corel, a possibilidade de se criar uma tabela? Tenho a tabela em JPG mas ela distorce muito quando colo no Corel. Tenho também a tabela no Excel. Posso importá-la?
:blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.