Titio Linkin Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Ae galéra avaliem meu site aiDeem Dicas e sugestoes pra que ele possa melhorar :DWebtutoriais.com.br T+ vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Brother!Não sei ao certo, mas tá uma tonelada este website. (Isso porque estou usando speedy 300).E ainda, dá uma criatividade no site, arruma um logotipo legalzinho, por favor..Abraços!!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Pesado mesmo... mais está muito profissional parabens!!Nota 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 //Além do peso há links que não carregam é uma pena o designer tá muito legal// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Titio Linkin Postado Dezembro 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 gladiador pode me informar q links são esses ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 //Na parte PHP há links que não carregam demora muito dai sai fora // Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Estah muito bom, mas MUITOOOOOOO pesado tb!Uhnica coisa q achei paia é as barras de tihtulos estarem muito largas, sabe... Alguns espaços tb sem necessidade,Nota 8! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Aparte de Fireworks está com umas colunas muito boas.... valeu... me ajudaram muito!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Titio Linkin Postado Dezembro 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Vlw galéra agora que vou fazer outro layout mais lave Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Cuidado com o peso do site...Dica: Coloca os links do menu esq., um pouco afastados da margem (uns 5px)Nota: 9 (pelo design) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 mó pesadão!!!!Nota: 8Falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Titio Linkin Postado Dezembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Hoje esta entrando a versão reformulada do site.... Vlw ai pela galera que comentou !! vlw mesmo ae !!!Hoje ele esta entrando no ar com novo patrocinio e novo estrutura das tabelas para quem quiser já ir vendo como ta mais rapido acessehttp://www.dialhost.com.br/~webtutor T+++ ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.