Guest Qba Postado Janeiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2007 aí, começei tem 3 dias a estudar sobre JAVA. Já tenho algum conhecimento sobre C e então estou achando o codigo tranquilo de ser aprendido. Porem, não sei qual o programa correto pra mim começar em JAVA, se alguém souber poste aqui. VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 7, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2007 Dê uma olhada neste tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=30066Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ADL Postado Janeiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2007 :D Ola amigo tudo bem, java é uma linguagem muito gostosa de ser aprender, eu estou aprendendo com o eclipse é muito bom, tem a versão em português mas me parece muito pesada, eu uso a inglês de uma pesquisada!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Qba
aí, começei tem 3 dias a estudar sobre JAVA. Já tenho algum conhecimento sobre C e então estou achando o codigo tranquilo de ser aprendido. Porem, não sei qual o programa correto pra mim começar em JAVA, se alguém souber poste aqui. VLW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.