Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema Igreja


Ana K

Pergunta

Pessoal,

Por favor me ajudem. Estou precisando entregar na faculdade um programa para uma Igreja que cadastre certidão de nascimento, certidão de casamento, crisma, batismo e coisas desses tipos de igreja e que possa imprimí-los. Mas não estou conseguindo. Vocês podem me dar um help? Ainda estou aprendendo a programar. Vocês conhecem algum script para isso pronto?!

Obrigado!

Ana K.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá,

Obrigado por responder. É um sistema para informatizar uma igreja. Todos as coisas que a igreja faz no papel, teria que ser feito pelo sistema. Tipo: Cadastro de pessoas, emissão de certidões de casamentos, certidões de nascimento, certidões de batismo entre outras coisas. Aguardo sua resposta.

Um abraço,

Ana K.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá,

Obrigado por responder. É um sistema para informatizar uma igreja. Todos as coisas que a igreja faz no papel, teria que ser feito pelo sistema. Tipo: Cadastro de pessoas, emissão de certidões de casamentos, certidões de nascimento, certidões de batismo entre outras coisas. Aguardo sua resposta.

Um abraço,

Ana K.

Supondo-se que você só quer a lógica do sistema, seria mais ou menos o seguinte.

Você tem um banco de dados com as tabelas desejadas. Por ex.:

(->Tabela

--->Campos)

->Cadastro

--->nome

--->idade

--->endereço

--->id

--->etc.

->Certidoes

--->tipo

--->id da pessoa

--->etc.

->Calendário

---->data

---->atividade

---->concluida (s/n)

---->etc.

Numa visão bem geral, você necessita de uma página para cadastrar (formulário) e uma para visualizar os dados. Você pode ter, por exemplo, uma tela para cadastro de usuários e outra para cadastro de certidões, e uma tela de visualização para as duas funções, também. Da tela da visualização você imprime a certidão, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Jurandyr2000

Bom você tem que elaborar primeiro o banco de dados em sua estrutura, para isso você tem que saber qul são as informaçoes de que precisa para tal aplicação, ajuda muito uma ficha em papel pra você elaborar ela na estrutura correta.

o resto é so colocar codigo relacionando se bd ao seu aplicativo ai você pergunta mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...