Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema Igreja


Ana K

Pergunta

Pessoal,

Por favor me ajudem. Estou precisando entregar na faculdade um programa para uma Igreja que cadastre certidão de nascimento, certidão de casamento, crisma, batismo e coisas desses tipos de igreja e que possa imprimí-los. Mas não estou conseguindo. Vocês podem me dar um help? Ainda estou aprendendo a programar. Vocês conhecem algum script para isso pronto?!

Obrigado!

Ana K.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá,

Obrigado por responder. É um sistema para informatizar uma igreja. Todos as coisas que a igreja faz no papel, teria que ser feito pelo sistema. Tipo: Cadastro de pessoas, emissão de certidões de casamentos, certidões de nascimento, certidões de batismo entre outras coisas. Aguardo sua resposta.

Um abraço,

Ana K.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá,

Obrigado por responder. É um sistema para informatizar uma igreja. Todos as coisas que a igreja faz no papel, teria que ser feito pelo sistema. Tipo: Cadastro de pessoas, emissão de certidões de casamentos, certidões de nascimento, certidões de batismo entre outras coisas. Aguardo sua resposta.

Um abraço,

Ana K.

Supondo-se que você só quer a lógica do sistema, seria mais ou menos o seguinte.

Você tem um banco de dados com as tabelas desejadas. Por ex.:

(->Tabela

--->Campos)

->Cadastro

--->nome

--->idade

--->endereço

--->id

--->etc.

->Certidoes

--->tipo

--->id da pessoa

--->etc.

->Calendário

---->data

---->atividade

---->concluida (s/n)

---->etc.

Numa visão bem geral, você necessita de uma página para cadastrar (formulário) e uma para visualizar os dados. Você pode ter, por exemplo, uma tela para cadastro de usuários e outra para cadastro de certidões, e uma tela de visualização para as duas funções, também. Da tela da visualização você imprime a certidão, por exemplo.

Link para o comentário