rlaurenti Postado Janeiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2007 Como faço para ocultar a barra que fica visível nas popup's já no Internet Explorer 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rlaurenti Postado Janeiro 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2007 Pois é cara, não é não...todas as informações que eram possíveis ocultar no Internet 6 eu faço sem problema (usando um Javascript), o problema é justamente no Internet 7, que mostra essa barra nova.Eu não sei qual é o nome dela, aí eu poderia bloqueá-la como faço com as outras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rlaurenti Postado Janeiro 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2007 O problema é justamente esse. Eu não me refiro à barra de segurança contra popup.E sim a uma barra totalmente nova que surgiu no Internet Explorer 7, não na página ondese encontra o linko para a popr e sim na própria popup. Usando um window.open é possível ocultar todas as informações que quiser (barra de menus, status, scroll, etc). O problema é que essa barra contendo a url do site (não é a barra de endereço, porque essa bova barra não permite a edição nela) é apenas para informar qual o endereço da janela que você está vendoEm qualquer site com popup (terra, itelefonica, uol) vocês poderão ver o que eu estóu falando (desde que tenham o IE 7 instalado). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Julio - Postado Janeiro 6, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2007 ai cara, só consegui resolver isso usando um código chamado janela transparente que tem lá no site linkprotegido.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rlaurenti
Como faço para ocultar a barra que fica visível nas popup's já no Internet Explorer 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.