Guest kenmaster Postado Janeiro 6, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2007 Caros amigos, eu gostaria mesmo de uma ajuda de vocesEntro no FTP do meu servidor ( italia ) e faco um CHMOD 666 em um arquivo e ele volta sempre para 644 automatico no mesmo segundoO mesmu problema com pastas dentro do ftp, eu faco CHMOD 777 e volta sempre para 755 no mesmo segundoalguém que fraga muito poderia me dizer o porque e como consertar isso ???Muito OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tellys Postado Janeiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2007 são as permissoes que o servidor te deu, não adianta mudar, vai prevalecer as permissoes do servidor!!!!tem que mudar la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2007 estou movendo pra Outros Assuntos...não sei se esse é o fórum mais apropriado; se não for, me desculpe moderador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Janeiro 13, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2007 Cara tente contactar o seu host quanto a isso, por que como o usuário mais acima disse, são as permissões do servidor, e as vezes você não esta habil a muda-las. Por que não sei por isso contate o seu host. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.