Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Foco Em Janela


_bruniolos

Pergunta

Oh já dei uma pesquisada e encontrei algo sobre SendKeys, parece que isso vai resolver, agora somente preciso dar foco em outra janela que não seja a aplicação e depois ativar o SendKeys....

Como faço para dar foco em outra janela, exemplo: Bloco de notas????

vlws!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente, já fiz uma pergunta antes, mas acho que tava meio confusa, ninguém entendeu!!!

É o seguinte, preciso fazer um programa que na janela que eu estiver, pode ser qualquer programa aberto,

e qd eu apertar uma tecla tipo alguma das teclas F, ele digite uma string, tecle a tecla TAB e depois outra string e depois ENTER, me mandaram procurar sobre FindWindow e SendMessage, mas num é disso que preciso!! então se alguém puder me ajudar, com algo mais próximo....

Eu conhecia um programa que era exatamente o que eu queria, feito para um jogo chamado Tibia, o programa ficava esperando que apertasse a tecla F12 e quando fazia isto ele colava um texto depois dava TAB e depois

colava outro texto....

bom, desde já agradeço....BRIGADU!!!!

falou gente, vlw!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...