Naldo Barbosa Postado Janeiro 7, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2007 Salve!!!! File not found: 'E:\WINDOWS\system32\ieframe.dll\1'Esse erro sempre ocorre quando eu abro algum projeto que usa Web Browser ou tento adicionar o componente "Microsoft Internet Controls"Me certifiquei que o ieframe.dll está no local certo, agora não sei o que pode ser... Será algum erro na DLL, ou maluquice do VB 6.0...Uma luz, por favor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 7, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2007 Experimente reinstalar o IE6.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Naldo Barbosa Postado Janeiro 11, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2007 Beleza.Esse erro só acontece no WinXP. Eu também instalei o VB 6.0 no Win98 e não deu ero nenhum. Só que lá ele não usa o mesmo dll. Eu baixai outro ieframe.dll pelo Emule e troquei, mas não mudou nada. então deve ser o navegador mesmo. Há algumas semanas eu atualizei pro IE 7.0, então aí que deve estar o problema...De toda forma, muito obrigado pela dica.Eu estou migrando pro VB 8/2005. Ele é muito diferente e usa o .NET... Aí tudo vai mudar!Valeww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Promotor Advanced Postado Fevereiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2007 (editado) O IE7 dá problema mesmo com os internet controls, aqui por exemplo eu instalei o IE7 funcionou numa boa, 1 mês depois que foi dá problema. Mas é o seguinte:Cria um projeto novo, vai em Projects/References e clica em brownser para adicionar o c:\windows\system32\shdocvw.dll depois disso voltará a funcionar normalmente, pelo menos aqui funcionou.a solução veio de http://www.vbforums.com/showthread.php?t=404400Nesse link: http://www.msguayaquil.com/Blogs/MarcosSal...C1-en-VB60.aspx , tem uma outra solução editando registro. Editado Fevereiro 14, 2007 por Promotor Advanced Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Helder -- Postado Janeiro 11, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2008 Essa dica foi muito boa! Resolveu o problema!! PARABÉNS E MUITO OBRIGADO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Naldo Barbosa
Salve!!!!
File not found: 'E:\WINDOWS\system32\ieframe.dll\1'
Esse erro sempre ocorre quando eu abro algum projeto que usa Web Browser ou tento adicionar o componente "Microsoft Internet Controls"
Me certifiquei que o ieframe.dll está no local certo, agora não sei o que pode ser... Será algum erro na DLL, ou maluquice do VB 6.0...
Uma luz, por favor...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.