fatimadelgado Postado Janeiro 7, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2007 Estou a produzir material para um CD, de matemática, que terá entre outras coisas actividades dinâmicas produzidas em Java (applets).A entrada está a ser feita em Flash, não embutido em html, (usando o Flash media player) que dá acesso a resumos das matérias, também em Flash.O problema põe-se quando se quer ter acesso aos applets de Java, a partir dos resumos (Flash), uma vez que estes (os applets) têm que estar embutidos numa página html, que quero que não apresente botões, menús, etc.. Para isso a única maneira que conheço é usar javascript, para abrir popups. Como o Flash não está embutido em html, não é possível fazer correr o javascript e logo não é possível abrir popups, para além dos inconvenientes que têm os popups nos browsers.O que quero é abrir páginas html, sem botões, menús, etc., no CD que quero criar.Será que existe algum software que produza estas aplicações?Será que é possível fazer uma aplicação em vb que faça isso? E nesse caso será possível fazê-lo sem que o CD necessite de ser instalado?Alguém que me dê uma ajuda porque estou a desesperar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Janeiro 7, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2007 se você colocar um link com java script:window.open('')creio que funcione, porque se você copiar esse codigo e colar no navegador, vai ver que funcionanão é o flash quem executa o javascript, ele executa um link normal...eu acho qe dá certo né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fatimadelgado Postado Janeiro 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2007 ok isso só funciona se o flash tiver embebido em html, não é o caso.Isso já eu experimentei.Obrigado na mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fatimadelgado
Estou a produzir material para um CD, de matemática, que terá entre
outras coisas actividades dinâmicas produzidas em Java (applets).
A entrada está a ser feita em Flash, não embutido em html, (usando o
Flash media player) que dá acesso a resumos das matérias, também em Flash.
O problema põe-se quando se quer ter acesso aos applets de Java, a
partir dos resumos (Flash), uma vez que estes (os applets) têm que estar
embutidos numa página html, que quero que não apresente botões, menús,
etc.. Para isso a única maneira que conheço é usar javascript, para
abrir popups. Como o Flash não está embutido em html, não é possível
fazer correr o javascript e logo não é possível abrir popups, para além
dos inconvenientes que têm os popups nos browsers.
O que quero é abrir páginas html, sem botões, menús, etc., no CD que quero criar.
Será que existe algum software que produza estas aplicações?
Será que é possível fazer uma aplicação em vb que faça isso? E nesse caso será possível fazê-lo sem que o CD necessite de ser instalado?
Alguém que me dê uma ajuda porque estou a desesperar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.