Ewerton Postado Janeiro 7, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2007 Como eu faço para colocar algo escrito dentro de um campo de texto e quando a pessoa clica sobre esse campo aquilo que estava escrito some e você pode escrever normalmente. Alguém pode ajudar?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Janeiro 7, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2007 <input type="text" name="nome" id="nome" value="Beraldo" onfocus="this.value=''" /> ;) :D[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Janeiro 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2007 Valeu Beraldo, de novo me ajudou muito!Obrigado!Aproveitando o tópico, como eu formato a fonte de dentro desse campo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Janeiro 7, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2007 Use CSS:<input type="text" name="nome" id="nome" value="Beraldo" onfocus="this.value=''" style="font-family: Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif" /> Usando CSS você poderá mudar a cor, a fonte, o tamanho e várias outras coisas no input.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Janeiro 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2007 beleza, deu certo!Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ewerton
Como eu faço para colocar algo escrito dentro de um campo de texto e quando a pessoa clica sobre esse campo aquilo que estava escrito some e você pode escrever normalmente. Alguém pode ajudar?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.