Rafael Stroppa Postado Janeiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2007 Boa tarde pessoal!Gostaria de saber como fazer para executar uma macro do Excel através de um código escrito no VBA do Access.Grato desde já,Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 11, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2007 Instancie o objeto Excel.Application e chame seu método Run passando o nome da macro (antes abra o documento contendo a macro, se for o caso).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Stroppa Postado Janeiro 11, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2007 Amigo,Segui sua orientação, mas não tive sucesso.Abaixo segue a Sub que estou trabalhando. Como você pode notar, antes de chamar a execução da macro do Excel, eu estou exportando o resultado de uma consulta para o arquivo Excel que contém a macro.Private Sub Command23_Click()On Error GoTo Err_Command23_Click DoCmd.TransferSpreadsheet acExport, acSpreadsheetTypeExcel9, "qry_Veículos ON 2 - períodos", "c:\conflito.xls" Dim appExcel As Excel.Application Set appExcel = OpenObject("Excel.Application")(App.Path & "C:\conflito.xls") appExcel.Run (Macro1) Exit_Command23_Click: Exit SubErr_Command23_Click: MsgBox Err.Description Resume Exit_Command23_Click End SubOnde estou errando?Abraço,Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 13, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2007 Acho que você deve passar o nome da macro como uma string:appExcel.Run "Macro1"Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arthur Melo Postado Julho 1, 2007 Denunciar Share Postado Julho 1, 2007 Eu estou com um problema similar. Preciso abrir a planilha em excel já existente. Ao tentar usar a sua codificação, descobrir que OpenObject é uma função que eu precisaria definir. Você poderia postar a codificação dela aqui? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Stroppa
Boa tarde pessoal!
Gostaria de saber como fazer para executar uma macro do Excel através de um código escrito no VBA do Access.
Grato desde já,
Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.