Churc Postado Janeiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2007 OpaTava fazendo uns testes aqui, criando objetos em tempo deexecução (runtime) ai me deparei com o seguinte problema,quando criados e alinhados vamos supor todos a esquerdaAlign := alLeft não achei uma maneira de ordenar qual vaiser o primeiro, qual o segundo e qual o terceiro exemploVamos supor que eu tenha 3 Paineis: Panel1, Panel2, Panel3O Panel1 foi criado em modo visual, apenas o coloquei no formcom o Alinhamento para alLeft...O Panel2 e Panel3 foi criado em tempo de execução, e tambémcom o alinhamento para alLeft...A ordem que eu gostaria que fossem alinhados seria Panel1, Panel2,Panel3 mas quando rodo o programa a sequencia sai tudo errada rsrAlguém tem alguma idéia de como eu possa estabelecer quaisvão ser alinhados primeiro que os outros?valeuabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Janeiro 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2007 opaconsegui rs...se algum dia prestar pra alguém tipo...Na criação dos objetos em tempo de execução nãose deve setar o alinhamento, e no OnActivate doForm setar os alinhamentos na ordem inversa...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Churc
Opa
Tava fazendo uns testes aqui, criando objetos em tempo de
execução (runtime) ai me deparei com o seguinte problema,
quando criados e alinhados vamos supor todos a esquerda
Align := alLeft não achei uma maneira de ordenar qual vai
ser o primeiro, qual o segundo e qual o terceiro exemplo
Vamos supor que eu tenha 3 Paineis: Panel1, Panel2, Panel3
O Panel1 foi criado em modo visual, apenas o coloquei no form
com o Alinhamento para alLeft...
O Panel2 e Panel3 foi criado em tempo de execução, e também
com o alinhamento para alLeft...
A ordem que eu gostaria que fossem alinhados seria Panel1, Panel2,
Panel3 mas quando rodo o programa a sequencia sai tudo errada rsr
Alguém tem alguma idéia de como eu possa estabelecer quais
vão ser alinhados primeiro que os outros?
valeu
abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.