- No arquivo capa.txt, só existe uma linha escrito o seguinte: capa_default.jpg
Existe uma forma de usando js eu ler o conteudo desse arquivo?
Por favor, não me peçam para ler em PHP ou outra linguagem dinâmica, porque eu preciso que isso parta do client, e muitas vezes, se eu fizer isso em php o usuário não vai ler as atualizações que eu fizer nesse arquivo a menos que ele dê um refresh na página, e é exatamente isso que eu quero evitar, já criei uma rotina em que de 10 em 10 segundos o javascript executa um comando, agora preciso da sintaxe desse comando para ler o arquivo, se existir...
Pergunta
rogerio_st
Galera,
Estou precisando do seguinte:
- Tenho o arquivo: http://www.meusite.com.br/capa.txt
- No arquivo capa.txt, só existe uma linha escrito o seguinte: capa_default.jpg
Existe uma forma de usando js eu ler o conteudo desse arquivo?
Por favor, não me peçam para ler em PHP ou outra linguagem dinâmica, porque eu preciso que isso parta do client, e muitas vezes, se eu fizer isso em php o usuário não vai ler as atualizações que eu fizer nesse arquivo a menos que ele dê um refresh na página, e é exatamente isso que eu quero evitar, já criei uma rotina em que de 10 em 10 segundos o javascript executa um comando, agora preciso da sintaxe desse comando para ler o arquivo, se existir...
ABS
Rogerio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.