Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fazer Uma Play List Em Html


hivy.gto

Pergunta

OLÁ, ESTOU CRIANDO UMA LISTA DE EXECUÇÃO DE MUSICAS.... UMA PLAY LIST...

PEGUEI POR UM EXEMPLO QUE VI AUI NO FOROM...

A LISTA É ESSA:

<ASX Version="3.0"> 
<entry><ref href= "endereco/nome.exentecao" /></entry> 
<entry><ref href= "endereco/nome.exentecao" /></entry> 
<entry><ref href= "endereco/nome.exentecao" /></entry> 
<entry><ref href= "endereco/nome.exentecao" /></entry> 
<entry><ref href= "endereco/nome.exentecao" /></entry> 
<entry><ref href= "endereco/nome.exentecao" /></entry> 
</ASX> 
NO FIM, ELA FICARÁ ASSIM:
<embed src='nomedalista.asx'>     
 

SÓ QUE EU tenho UMA PASTA DE MUSICAS EM MP3

não SEI SE tenho que TRANSFORMAR ELA PRA PODER COLOCA-LA NESSA LISTA...

E TAMBÉM UMA PERGUNTINHA, COMO EU A TRASNFORMO. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Visitante

Oi Evelyn,

a partir do que você colocou ai não dá para entender bem o que você quer fazer.

A impressão que tenho é que você quer listar todos os arquivos de música na pasta, de forma que eles fiquem nuam lista como na sua primeira listagem, é isso?

A sua segunda listagem não é uma lista de nada - é apenas uma referência a uma outra lista já criada. Não entendi o uq evoce quer saber sorbe essa segunda listagem.

Para criar a listagem completa, você precisará de um script que leia os nomes dos arquivos e gere o XML desejado nessa lista. Este script precisa ser programado em uma lignuagem de programação de sua referência (ou você terá que achar um programa pronto que gere listas nesse formato).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

SOU ESTREMAMENTE INICIANTE NESSA ÁRIA, A QUESTÃO É...

COMO FAÇO UMA PLAY LIST DE MP3 SEM que MUDE A LINGUAGEM DELA , E FIQUE EM HTML. O ARQUIVO que EU AXEI TEM que TRANSFORMAR ELA EM PHP. E EU NÃO SEI MEXER NISSO ,SO TEM ESSA FORMA???

O MODO É ALEATÓRIO , EM UMA SO CATEGORIA...

SE PUDER ME AJUDEM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hivy

Como você já possuía esse tópico mesclei com o outro que você abriu... o assunto é o mesmo... Você deve estender suas duvidas aqui mesmo... Assim fica mais organizado e evita que as respostas fiquem espalhadas em vários posts.

Evite usar caixa alta, da um ar de agressividade.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

OK. Este código foi o que eu havia encontrado, o postei porque é desssa forma que quero a minha lista de musicas, em forma aleatória , e quero fazer-la em html, é o que sei.

Estou a procura de algo mais simples e menos complicado, que seja em html..

Se puderem, coloque o códio como exemplo. é mais fácil de se entender... rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

É desse jeito mesmo, mas não consegui colocar ele pra funcionar, salvei ele como página na web na mesma pasta que eu estou mexendo com o site, e quando fui ver, mostrou novamente o código, e não rolou nada, as musicas que estão nele tem que está na mesma pasta que o site que eu estou fasendo, ou isso não influencia em nada? não entendo mesmo nada. se puder, me da uma ajudinha.

Pra facilitar , cou colocar a parte do códico onde eu quero colocar ele. (o código)


<!--****RÁDIO JOVEM****--> 
<TR>
          <TD colSpan=4>
            <P align=center><FONT face="Curlz muito" color=#ffffff>&nbsp;*****RÁDIO JOVEM*****<br>
<embed src="\\site01teste\bb\site\playlist.teste.mid" width="400" Height="50" Autostart="True" Loop="True"></FONT></P></TD></TR>

Esse código esta com a play list que eu havia feito... como esta no exemplo que mostrei antes: fiz a lista e salvei em uma pasta:

(\\site01teste\bb\site\playlist.teste.mid)

asim ela mostra o que pedi(visual) , mas não rola as músicas.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...