Guest - Daniel - Postado Janeiro 9, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2007 Olá pessoal,trabalho com criação de mídias impressas e eletronicas e tenho observado que umtimamente o pessoal tem usado muito umas flores meio tribal ou somente umas flores em vários anuncios.gostaria de saber onde posso encontrar pois gostaria de enrriquecer meus trabalhos, e não sei desenhar muito bem.Algúem sabe me dizer(tipo aqueles desenhos de flores da sandália havaianas e temvários outros)obrigadoDaniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nvGullit Postado Janeiro 9, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2007 Daniel,num fique criando vários tópicos para o seu problema não, pois isso pode sobrecarregar o forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 daviddominio Postado Janeiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2007 Daniel,É muito facil, você terá que desenhar as flores tribais, pois se achar na net vai estar em bitmap.Nesse site ai tem vários vetores de figuras prontas, vê se você acha algum.http://www.vetorizar.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Janeiro 11, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2007 Ok, muito obrigado.. vou dar uma olhada lá neste linkDesculpem pode deixar, não vou criar mais de um tópico para as questões que tiver duvida ou para as sugestões..obrigado e parabéns pelo site, acompanho vocês a varios anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Daniel -
Olá pessoal,
trabalho com criação de mídias impressas e eletronicas e tenho observado que umtimamente
o pessoal tem usado muito umas flores meio tribal ou somente umas flores em vários anuncios.
gostaria de saber onde posso encontrar pois gostaria de enrriquecer meus trabalhos, e não sei desenhar muito bem.
Algúem sabe me dizer
(tipo aqueles desenhos de flores da sandália havaianas e temvários outros)
obrigado
Daniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.